O meu coração não está confinado!

 #6

Não consigo desinchar o coração daquele dia em que o sopro trouxe a tempestade ventosa coberta de ar nesta intermitência humana. A intermitência não é do sopro é de mim. Não é uma interrupção. É um certo vai e vem que corresponde à natureza do inchasso e lembra o pulsar da cicatrizaçao. O ranger dos ossos e o ardor queimado da pele

(em substituição)

Essa intermitência, às vezes louca, dançava,

(eu não sei dançar, não gosto de dançar)

desassossegava

(numa inquieta, quietude)

E parecia agarrar-me totalmente a si num envolvimento livre

(onde estou)

permanecendo

(na ousadia do quieto desejo)

Onde não há confinamento.

Não, o meu coração não está confinado. Tu inchas o quero do meu coração nessa intermitência assombrosa de ti. 
(Gerhard Richter)



#tempocovid19- semana 6



Comentários

Mensagens populares